sexta-feira, 19 de julho de 2019

Limoeiro: Bolsista pede apoio para realizar seu sonho nos EUA

Imagem: | Rede Social | 
O jovem Wagner Simões está em plena campanha nas redes sociais, emissoras de rádios local e nas celebrações das missas nas paróquias de Limoeiro, na intenção de angariar recursos para custear o primeiro ano de sua faculdade em uma universidade dos Estados Unidos. Filho da professora Fátima Simões, Wagner conseguiu uma tão sonhada bolsa de estudos no exterior.

Desde que recebi a bolsa para estudar nos Estados Unidos e aceitei a proposta, tenho me esforçado incondicionalmente para monetizar ao máximo, de todas as formas, pois mesmo tendo uma bolsa que cobrirá todos os meus gastos estudantis, moradia e alimentação bem como os "custos de vida" serão por minha parte. Todos os esforços têm sido tomados. Desde trancar minha faculdade para poder ter mais horas aulas na escola que já trabalhava até conseguir mais dois outros empregos e ainda por cima tentar monetizar com vídeos no youtube ou com vendas online, relatou  Wagner.

Os custos mensais do jovem nos EUA está avaliado em torno de U$$ 900 dólares, convertendo ao real daria mais ou menos R$ 3600 reais mensais. No primeiro ano de estudo a universidade não permite que Wagner possa trabalhar (estagiar) esse é o sentido desta campanha, já que a partir do segundo ele já tem o direito de trabalhar. 

Valores muito altos para apenas minha mãe mas como você viu, tenho me esforçado, trabalhado e o dinheiro que tenho juntado embora ajude (e tem pago até aqui todas as taxas de visto, seguro saúde e passagem), não será suficiente, preciso bastante de sua ajuda, pontuou o jovem Wagner Simões.

Segue abaixo as contas bancárias para você leitor do Blog  Gilson Andrade poder ajudar. 

CONTA POUPANÇA CAIXA: AG: 0053 CP: 00015523-4 WAGNER ANTÔNIO SIMÕES DO NASCIMENTO CPF: 115.695.454-13 

CONTA POUPANÇA BB: AG: 0232-1 CP: 14.464-9 MARIA DE FATIMA SIMÕES DO NASCIMENTO. CPF: 245.004.964-91 

"Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros. 
Filipenses 2:4 "


Nenhum comentário:

Postar um comentário