terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Vila Mendes e Cabeça de Vaca entra no clima carnavalesco.

Imagem: | Divulgação |
Pelo quinto ano consecutivo o Bloco Nega Maluca desfila nas ruas da Vila Mendes no domingo de carnaval (03). A concentração será no Bar da Chã na comunidade do Chã dos Telhas (próximo a Compesa) a partir das 10 horas, onde teremos a presença de Tony Reggae e Banda Madeira de Lei fazendo a festa para os foliões, em seguida iremos percorrer as ruas da comunidade até a “Avenida Nega Maluca”  sendo puxado por um paredão de som, no palco teremos shows com Swing é Massa e Márcia Adriana que promete fazer um “showzaço” se apresentando desta vez no palco da Nega Maluca de forma independente já que a sua última participação foi de forma  especial junto com a banda Levi Swing.

A festa de momo vem mais um ano as ruas da comunidade trazendo consigo uma tradição de meia década de edições com o apoio dos comerciantes local, amigos da própria comunidade, de Limoeiro e do estado de São Paulo haja vista que são conterrâneos nosso que fazem questão de dar a sua parcela de contribuição para a realização do bloco. A Polícia Militar de Pernambuco em mais um ano dará todo o suporte necessário para a segurança dos foliões no evento que terá inicio por volta das 10hs e previsão de término para as 18hs. A organização do evento fica a cargo dos amigos Gilson Andrade e Rafael Melo.

O carnaval da Vila Mendes segue na segunda-feira (04), com o Tradicional Jogo das Catraias a partir das 15hs no Campo do Vitória dos Mendes, após o jogo a irreverência toma conta no palco com as premiações em diversas categorias sugeridas pelo atual organizador Cuscuz de Vila Mendes, este ano se espera mais uma apresentação artística que será Os Garotos Shows. 

Já no feriado de carnaval (05) é a vez da comunidade de Cabeça de Vaca entrar no clima e ao mesmo tempo se despedir do carnaval 2019. A tradicional festa das Parrudas de Cabeça de Vaca este ano chega a sua 14°ª edição trazendo consigo a alegria contagiante desfilando de Cabeça de Vaca até a Vila Mendes e depois volta à comunidade de origem onde segue a festa até o inicio da noite da terça feira de carnaval. A festa tem a organização do comerciante Barata e o apoio dos amigos da comunidade e comerciantes de Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário